segunda-feira, janeiro 07, 2008


NO PRINCÍPIO, DEUS CRIOU O CÉU E A TERRA. AS TREVAS COBRIAM O ABISMO, E A TERRA ERA SOLIDÃO E CAOS. MAS O ESPÍRITO DE DEUS PAIRAVA POR CIMA DE TUDO.


OLHANDO EM VOLTA, PARECE-NOS QUE A SOLIDÃO E O CAOS PREDOMINAM NESTA TERRA POR SÉCULOS CULTIVADA. ESQUECEMOS, TALVEZ, QUE, CALADA E MANSAMENTE, AINDA PAIRA SOBRE NÓS O ESPÍRITO DE DEUS.


QUE VISÃO DIFERENTE, QUE OUTRO ENTENDIMENTO TERÍAMOS DO MUNDO E DOS HOMENS SE ERGUÊSSEMOS O OLHAR RUMO À INVISÍVEL PROVIDÊNCIA DE DEUS!!!!!!!!!

Um comentário:

Spiritual Brothers!! disse...

Prece do Evangelho como vida de nossa vida. Deus, nosso Pai, São Bento Biscop procurou assumir a vida do povo inglês, enriquecendo-o com o fermento do Evangelho de Jesus Cristo. Com sabedoria e zelo pelas coisas de Deus, procurou transformar, pela força do Evangelho, a mentalidade, os interesses, as inspirações e o modo de agir de seu povo, orientando-o para Deus. Fazei, Senhor, nós vos pedimos, que o Evangelho esteja presente em nossa vida como fonte inspiradora. Que saibamos denunciar o que contraria os direitos fundamentais da pessoa humana; não nos deixemos manipular pelos que usam o Evangelho e a religião para salvar os próprios interesses, atentando contra os valores mais sagrados e legítimos dos povos que lutam pela preservação de suas tradições e por melhores condições de vida para seus filhos. Abração, parabéns a aniversariante....que as bênçãos celestiais estejam sempre com vc e com todos!!